Que grande dia! A nossa churrascada bateu todos os recordes e as nossas expectativas, juntando várias dezenas de pessoas na nossa sede! Foi um 1.º de Maio cheio de convívio, onde comemos, bebemos, jogamos jogos tradicionais e de tabuleiro e unimo-nos por uma boa causa no nosso torneio solidário! A ação começou ao meio-dia e terminou já de noitinha. Se quiserem ver ou reviver os melhores momentos do dia, dêem um salto ao álbum de fotografias do evento. O nosso muito obrigado a todos os que marcaram presença!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *